Idioma Sem Fronteiras terá palestra sobre desigualdade de gênero

kelsey lectureO Programa Idioma Sem Fronteiras está promovendo mais uma das atividades lideradas pelos assistentes de ensino de língua inglesa (English Teaching Assistants – ETAs) que estão atuando na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). No próximo dia 23, Kelsey Kennedy é a responsável pela palestra A Copa do Mundo Invisível. O encontro tratará da desigualdade de gênero no esporte nos Estados Unidos e no Brasil.

O encontro será realizado no Centro de Integração do Mercosul, às 19h30min.

As séries de palestras realizadas pelos assistentes de ensino buscam tratar temas que vão desde o perfil das universidades americanas às questões de diferenças e semelhanças culturais entre Brasil e Estados Unidos.

Língua Inglesa
Além de Kelsey, estão na UFPel os assistentes de ensino de língua inglesa Connor Tudbury, Irma Fernandez e Katie Hankins. Eles integram as atividades do Núcleo de Línguas do ISF e chegaram a Pelotas em março. Os norte-americanos atuam como assistentes de ensino de línguas, auxiliando os professores do programa em atividades relacionadas ao desenvolvimento da competência comunicativa em contexto universitário dos alunos matriculados nas turmas presenciais.

Publicado em 12/06/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags IsF.