Inscrições para o Sisu abrem na segunda (8)

UFPel oferece 1.097 vagas em 27 cursos

QuadroGeralVagasA UFPel está oferecendo 1.097 vagas em 27 cursos de graduação neste Sisu de Inverno, que recebe inscrições de segunda (8) até as 23h59min de quarta-feira (10). Só poderá participar do processo seletivo os estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio em 2014, obtendo nota maior que zero na redação. O candidato poderá escolher duas opções de curso, mas, como já ocorreu na última edição, o registro será único: não haverá outra chance para inscrição.

Os resultados serão divulgados no dia 15 de junho. Já as matrículas da primeira chamada ocorrem nos dias 19, 22 e 23 de junho. Para participar da segunda chamada, o candidato deverá declarar interesse em participar da lista de espera entre os dias 15 e 26 de junho. As chamadas orais ocorrerão a partir de 2 de julho. Confira o quadro de vagas na UFPel por curso clicando na imagem no começo do texto. Mais informações em http://sisu.mec.gov.br/ .

Publicado em 01/06/2015, nas categorias Manchete, Notícias.