Jogos da UFPel: Finais do handebol ocorrem neste sábado (30)

jogodaprimeirafase

Os jogos da UFPel prosseguem neste sábado (30) no ginásio da Escola Superior de Educação Física e projetam grandes confrontos entre estudantes de nove cursos da Universidade que chegaram à fase final do handebol.  No masculino, as quartas de final tem os duelos Engenharias x Medicina, Agronomia x Odonto, Direito x Administração,Educação Física x História/Economia. As partidas começam às 9h e a final será às 17h30min.

Nas quartas e semi-finais os jogos terão dois tempos de 5 minutos e na final dois tempos de 20 minutos.  “Os jogos estão absolutamente indefinidos pelo equilíbrio entre as equipes. Vamos ver como se saem os times agora neste sábado”, projeta a professora Rose Silva, uma das organizadoras do torneio.

Em 2014 o Direito foi campeão no handebol masculino e a Arquitetura (Faurb) no feminino. No último sábado foram conhecidos os vencedores da natação e do xadrez, provas com destaque para o alto nível dos competidores. No segundo semestre é a vez do futsal, vôlei e basquete.

Publicado em 29/05/2015, na categoria Informes Acadêmicos.