UFPel entrega Plano de Cultura ao ministro Juca Ferreira

A UFPel entregará, neste sábado (30), em Jaguarão, o Plano de Cultura da Universidade para a Região da Fronteira ao ministro Juca Ferreira. O Plano reúne um conjunto de projetos, como O Observatório da Fronteira e o Ponto a Punto, e faz parte da política da Instituição para o desenvolvimento cultural da região. O Observatório da Fronteira é um projeto que fará um mapeamento cultural da zona de fronteira e o Ponto a Punto é uma atividade de integração entre pontos de cultura da América Latina.

Encontrarão o ministro da Cultura o reitor Mauro Del Pino, a pró-reitora de Extensão e Cultura, Denise Bussoletti, e uma das coordenadoras da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Francisca Michelon. Serão duas atividades em Jaguarão. A primeira ocorre às 12h, uma reunião-almoço, com objetivo de tratar de parcerias entre o Ministério e as universidades da região. O segundo compromisso se dá a partir das 14h, na Biblioteca Pública da cidade, intitulado Diálogo da Fronteira, com o ministro Juca Ferreira.

Publicado em 28/05/2015, na categoria Notícias.