Centro de Herbologia terá palestra sobre carreiras de sucesso

herbologiaNesta quinta-feira (28) ao meio-dia, o Centro de Herbologia da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel da Universidade Federal de Pelotas (CEHERB/FAEM/UFPel), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Fitossanidade, promove mais uma atividade do Ciclo de Palestras “Construindo Carreiras de Sucesso”. O encontro será realizado no Auditório Wilson de Oliveira (FAEM) e terá o tema “Transformando Sonhos em Realidade Através da Educação”. A explanação está a cargo do pesquisador da EMBRAPA Uva e Vinho, Marcos Botton.

São convidados a participar do encontro estudantes de graduação, pós-graduação e membros da comunidade acadêmica. A iniciativa tem como principal o enriquecimento profissional dos participantes.

A entrada é gratuita. Haverá certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos.ceherb@gmail.com, informando nome, telefone e instituição.

O que o mercado espera
No dia 25, o Ciclo teve sua primeira palestra. Na ocasião, o diretor de Desenvolvimento Estratégico de Talentos da empresa Dow Agrosciences, Ildo Pedro Mengarda, abordou o perfil do novo profissional e as demandas para inserção no mercado privado.

Publicado em 28/05/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.