Xadrez e natação apontam vencedores nos Jogos da UFPel

XADREZ1NatacaoO primeiro xeque-mate, jogada final do xadrez, foi aplicado em menos de um minuto. Rapidez no raciocino das jogadas que elevaram o nível das partidas durante os Jogos da UFPel. O estudante de Medicina Leonardo Sampaio foi o vencedor individual e a Medicina foi o curso melhor colocado por equipes com 18 pontos.

Na natação velocidade e força marcaram as 17 provas disputadas na piscina térmica do Clube Brilhante, que reuniram alunos de sete cursos da universidade na modalidade masculina e feminina.  Destaque para os atletas da atlética das Engenharias que venceram sete provas, incluindo a do revezamento 4x50m que fechou o dia de disputas. O Direito ficou em primeiro lugar em cinco provas, a Enfermagem em três, a Nutrição venceu uma, assim como a Medicina.

No próximo fim de semana acontecem as finais do Handebol no ginásio da Escola Superior de Educação Física.

Seguem os resultados completos com a classificação detalhada em cada modalidade.

Classificação Final Torneio de Xadrez da UFPel 2015_completo

Classificação Natação Jogos da UFPel

Publicado em 25/05/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.