Sábado (23) será dia de Xadrez e Natação nos Jogos da UFPel

jogos_xadrezOs Jogos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terão continuidade neste sábado, dia 23. A partir das 8h30min, na Escola Superior de Educação Física (ESEF), inicia a competição de xadrez. Ao todo, participarão 41 jogadores, de ambos os sexos.

No período da tarde, às 14h, no Clube Brilhante, os atletas de diferentes cursos cairão na água pela disputa por medalhas nas variadas provas da natação.

Handebol tem final no dia 30
As equipes semifinalistas do feminino que entram em quadra no outro sábado, dia 30, a partir das 14h são Atlética da ESEF x Engenharias e FAURB x Odonto. Os vencedores fazem a final às 16h40min.  No masculino, assim estão definidas as quartas de final: Engenharias x Medicina, Agronomia x Odonto, Direito x Administração, ESEF x História/Economia. As partidas começam às 9h e a grande final será às 17h30min.

A terceira edição dos Jogos da UFPel mobiliza mais de mil estudantes dos cursos da Universidade Federal de Pelotas com objetivo de incentivar a prática esportiva, integrar os acadêmicos e selecionar atletas para os jogos estaduais no segundo semestre.

Acompanhe a programação da natação no arquivo abaixo.

PROGRAMA DE PROVAS NATAÇAO com séries

Publicado em 21/05/2015, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Jogos da UFPel.