I Semana de Arquivologia e Edição Musical da UFPel ocorre em maio

Entre os dias 18 e 21 de maio será realizada a I Semana de Arquivologia e Edição Musical da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A ideia do encontro é proporcionar um ambiente de reflexão sobre a melhor gestão de documentos de cunho musicológico, a fim de melhor preservá-los e difundi-los.

A atividade não é restrita aos alunos das Ciências Musicais, mas aberta a alunos e pesquisadores de outros cursos que demonstram interesse no tema, como Arquivologia, Biblioteconomia e Conservação e Restauro.

Entre os convidados ministrantes, estão os professores Carlos Alberto Figueiredo, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Mateus de Moura Rodrigues, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), e Silvana Bojanoski, da UFPel.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de maio, no site do evento. No mesmo endereço estão disponíveis outras informações.

Publicado em 04/05/2015, na categoria Notícias.