“Quartas com a FAUrb” tem mais uma palestra

quartas_faurbO Grupo PET da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (FAUrb/UFPel) promove, na próxima quarta-feira (29), mais uma atividade do projeto Quartas com a FAUrb. Será um bate-papo com os alunos da FAUrb que participaram do programa Ciências Sem Fronteiras.

Na ocasião, os acadêmicos Ana Carolina Zago, que estudou em Florença, na Itália, Breno Felisbino da Silveira, que voltou de Portland, Estados Unidos, e Ivan Ribeiro Kuhlhoff, que esteve em Nottingham, no Reino Unido, vão compartilhar suas experiências nesses lugares.

Eles falarão sobre diversos aspectos relacionados às suas viagens, como, por exemplo, adaptação, oportunidades, desafios, e, sobretudo, os trabalhos que desenvolveram nas disciplinas de projeto.

O encontro está marcado para começar às 18h.

Publicado em 28/04/2015, na categoria Notícias.