Projeto DEFENSA capacita em Direitos Humanos

Defensa_2Defensa_3O projeto de extensão DEFENSA – Assessoria Criminal Popular, vinculado à Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizou, no dia 11, uma atividade de capacitação em Direitos Humanos e Enfrentamento da Vulnerabilidade Social na Escola Antônio Leivas Leite.

Na ocasião, os alunos ministraram oficinas sobre a Lei Maria da Penha e sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente para os presentes.

O DEFENSA possui como objetivo a assessoria jurídica, de forma gratuita, em processos criminais de pessoas que não possuem condições de contratar um advogado.

Os atendimentos são realizados na Rua Félix da Cunha, 363, de acordo com o agendamento.

O projeto é coordenado pelo professor Bruno Rotta Almeida e pela professora Inezita Silveira da Costa.

Publicado em 28/04/2015, na categoria Notícias.