Promidias realiza reunião para fechamento do projeto

promidiasIntegrantes do Programa “Comunidade de cooperação para formação de professores em mídias digitais interativas” (Promidias) da Universidade Federal de Pelotas realizaram reunião na segunda-feira (6) para encerramento do projeto.

O Promidias, contemplado com pelo programa PROEXT 2014, visou capacitar Formadores e Multiplicadores, entre estudantes, professores universitários e professores da rede pública municipal de ensino de Pelotas, constituindo uma comunidade que incentive e possibilite o uso pedagógico e cooperativo das Tecnologias da Informação e Comunicação – mídias digitais interativas – em sala de aula. A equipe contou com o apoio de seis professores – Rosária Sperotto, Regina Xavier, Simone Debacco, Christiano Avila, Walter Iriondo e Cristian Cechinel -, além de uma doutoranda, Kátia Berni, e 19 bolsistas.

Na reunião foram debatidos experiências e resultados que os participantes obtiveram ao longo do projeto, inclusive sugestões para sua melhoria. O encerramento do Promidias está previsto para o mês de maio.

Publicado em 17/04/2015, na categoria Notícias.