Curso Mudanças Climáticas em Herbologia e Resistência de Plantas Daninhas a Herbicidas

Graphic11 O Centro de Herbologia da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem) juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Fitossanidade, convida estudantes e profissionais ligados ao agronegócio para participar do II Curso Internacional em Herbologia “Mudanças Climáticas em Herbologia e Resistência de Plantas Daninhas a Herbicidas”.

O evento, que está sendo organizado pelos professores Luis Avila, Dirceu Agostinetto, Edinalvo Camargo, José Alberto Noldin, Fabiane Lamego e Leandro Vargas, juntamente com alunos de pós e gradução do grupo, será realizado nos dias 25 e 26 de maio, no Auditório Wilson de Oliveira, da Faem, no Campus Capão do Leão, e conta com a participação dos palestrantes Lewis Ziska (USDA) e Nilda Burgos (University of Arkansas).

Publicado em 16/04/2015, na categoria Notícias.