Vice-reitora da UFPel participa da posse do novo Ministro da Educação

Na próxima segunda-feira (6), tomará posse como novo Ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro. Como representante da Universidade Federal de Pelotas, estará presente nas solenidades realizadas em Brasília a vice-reitora Denise Gigante.

A chegada do novo ministro será marcada pela sua posse, a ser realizada às 11h, no Palácio do Planalto, e, à tarde, às 15h, ocorrerá no prédio do MEC a transmissão do cargo.

Reunião

Além da participação nas cerimônias, Denise também participará de reunião com o ministro interino Luiz Cláudio Costa sobre o orçamento das universidades, o Plano Nacional de Educação, o Plano de Desenvolvimento Universitário e o Plano de Desenvolvimento Institucional das Instituições Federais de Ensino Superior, a ser realizada na terça-feira (7), às 9h.

Publicado em 02/04/2015, na categoria Notícias.