PRAE comunica encerramento do programa Bolsa de Iniciação ao Trabalho

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Apoio a Projetos da Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis, informa aos alunos e às unidades interessadas sobre o encerramento das atividades do Programa Bolsa de Iniciação ao Trabalho no dia 31 de março de 2015.

Será publicado posteriormente um informativo com o os nomes dos discentes que receberão o certificado de horas, assim como as datas e o local para a retirada do mesmo. Segundo as normas do programa, o aluno que teve, no mínimo, seis meses de participação no programa tem direito ao certificado. Aos demais, poderá ser fornecido um atestado com as respectivas horas.

A PRAE agradece a todos os alunos participantes e a todas as unidades envolvidas no programa.

Publicado em 01/04/2015, na categoria Informes Administrativos.