Reitoria responde demandas das Moradias Estudantis

A Reitoria tem recebido diversas demandas de estudantes e tem atendido ao que é possível. Mesmo que em certos casos não haja possibilidade de atendimento, nenhum pedido tem ficado sem resposta. Foi o que ocorreu com dois ofícios enviados recentemente, um pelos moradores da Casa do Estudante e outro pelos residentes da Moradia Provisória. As solicitações são referentes a itens de infraestrutura e assistência como um todo.

Confira no arquivo   Oficio 01-2015-27mar   as solicitações da Casa do Estudante e no arquivo Resposta Oficio 01-2015  as respostas da Reitoria.

Leia no arquivo  Memorando SN (Moradia Provisoria)-27mar  os pedidos da Moradia Provisória e no arquivo Resposta ao Memorando SN as respostas da Reitoria.

As duas respostas já foram enviadas aos estudantes. Outras demandas têm chegado ao Gabinete da Reitoria e os encaminhamentos também serão publicados em seguida.

“Os ingressos pelo Sisu e pela política de Cotas têm trazido à UFPel muitos estudantes de longe e em situação de vulnerabilidade. Superando dificuldades, temos procurado receber e atender bem a todos, em especial aos que se enquadram nestas situações”, observou a vice-reitora, Denise Gigante.

Publicado em 27/03/2015, na categoria Notícias.