Reitoria faz visita à Moradia Provisória

DSC_0006NÃO PUBLICAR FOTOS DOS ALUNOS Nesta segunda-feira (2), primeiro dia de aula, os residentes da Moradia Provisória, acompanhados de moradores da Casa do Estudante, estiveram no Gabinete da Reitoria para reivindicar soluções para algumas necessidades. Para conhecer a Moradia e conferir as demandas dos estudantes, o reitor Mauro Del Pino visitou na noite desta terça-feira (3), a Moradia Provisória. Durante o encontro, Del Pino conversou com os 60 acadêmicos que estão alojados no local. A Moradia receberá, no total, 70 estudantes.

Também participaram da reunião a vice-reitora, Denise Gigante, o assessor da reitoria, Paulo Koschier, a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Ediane Acunha, a coordenadora de Integração Estudantil, Ana Catarina Rilling da Nova Cruz, e o Chefe do Núcleo de Moradia Estudantil, Flavio Ricardo Hardtke.

Durante a semana que antecedeu o início das aulas, a pró-reitora de Assuntos Estudantis e a vice-reitora estiveram no local para verificar as condições da Casa, que estava sendo preparada para receber os estudantes.

No encontro, a comitiva da Reitoria escutou os estudantes, explicou os procedimentos da Administração e discutiu com os estudantes soluções para os problemas. Todas as reivindicações foram apresentadas por escrito ao reitor, que responderá o documento também na forma escrita. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis já está encaminhando as soluções para as demandas apresentadas.

Publicado em 04/03/2015, na categoria Notícias.