Aulas no Capão do Leão seguem com horário diferenciado

campus-capao-do-leao

A Reitoria da UFPel informa que a Resolução do Conselho Universitário da UFPel (Consun), votada durante reunião ordinária do Conselho Universitário (Consun) em maio de 2014, que retardou o horário de início das aulas no campus Capão do Leão para as 8h30min ainda está valendo. A medida será adotada enquanto durarem os impedimentos no trânsito, motivados pela duplicação da BR 116, na rótula entre a rodovia e a avenida Duque de Caxias.

Antes, o horário regulamentar era das 8h às 12h30min, mas, segundo vários depoimentos, na prática já se observava, em muitos casos, o início das atividades às 8h30min, devido aos constantes atrasos dos coletivos.

“A resolução mantém inalterados o início das aulas do turno da tarde (14h), bem como o horário de seu término, de forma a não trazer prejuízos aos estudantes que precisam se deslocar para aulas à tarde ou a noite na cidade”, observa o presidente do Conselho, reitor Mauro Del Pino.

Leia a Resolução na íntegra Res-1120141.

Publicado em 04/03/2015, na categoria Notícias.