Ateliê Giane Casaretto expõe pinturas no Corredor Arte

01(1)A primeira exposição do ano do Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas, de número 290, apresenta obras produzidas pelas artistas que frequentam o Ateliê Giane Casaretto. A mostra acontece até o dia 3 de fevereiro, contendo 20 quadros.

Os temas da exibição variam em duas vertentes, sendo 11 quadros com cores e flores e nove quadros abstratos, nos quais se encaixam quatro quadros de estudos de Kandinsky e dois quadros de estudos de Paul Klee. As alunas que estão expondo suas obras são Heloisa Motta, Fernanda Tröger, Maria Helena Braga, Telma Delgado, Mara Coutinho, Vera Holthausen, Fatima Ferreira, Edy Bezerra, Luciana Gastaud, Rosamelia Ruivo, Greice Brod e Clarice Silva.

O Ateliê Giane Casaretto funciona em Pelotas como escola de desenho e galeria de arte. A artista, que já fez exposições individuais e de produções das alunas do atelier, apresenta mais uma vez no local, mostrando o resultado das pinturas das participantes. O Corredor Arte do HE fica na Rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 22/01/2015, na categoria Notícias.