Rede elétrica no campus Capão será desligada na segunda(22)

Visando a adequação da alta tensão da reforma elétrica do Instituto de Biologia, há a necessidade de desligamento da energia elétrica no campus Capão do Leão na próxima segunda-feira(22), no horário das 14h às 16h. Não estarão cobertas por gerador as seguintes unidades/setores: Agronomia, IFM, Antena da rádio e antigas dependências, Zoonoses, Animais Silvestres, Engenharia Agrícola, CCQFA (Direção, Química Analítica, Bioquímica e Química Forense), Prefeitura Universitária, Aulário, Estufas, Restaurante Universitário, Hospital Veterinário.

Unidades que tem cobertura de gerador, mas que deverão fazer avaliação do combustível: Centro de Informática – Processamento, Antiga Ciências Domésticas, Veterinária, Instituto de Biologia, Biotério, Biotecnologia, Química Industrial, LabAgro.

Publicado em 19/12/2014, na categoria Notícias.