Estagiários do APL Alimentos Região Sul são alunos da UFPel

unnamedOs alunos Luana Karin e Everton Luís Weide, do curso de Engenharia da Produção da Universidade Federal de Pelotas, são os novos estagiários do APL Alimentos Região Sul. Eles participaram de um rigoroso processo seletivo e irão dispor de 30 horas semanais para a realização de atividades relacionadas ao APL.

Entende-se por APL um recorte concentrado de um segmento econômico de caráter essencialmente territorial e de cooperação público-privada. A UFPel, através da Coordenação de Desenvolvimento, Cooperação e Sustentabilidade, faz parte do Comitê Gestor junto com outras instituições parceiras: EMBRAPA, EMATER, IFSul, SINDOCOPEL, cooperativas etc.

Na foto, participação dos estagiários na inauguração da Banca do APL no Mercado Público de Pelotas, na última quinta-feira (18).

Publicado em 19/12/2014, na categoria Notícias.