Três empresas apresentam propostas para projetos da nova Casa

Foram abertas nesta quarta-feira (26) as propostas inscritas no Edital, feito em Regime Diferenciado de Contratação (RDC), para a realização dos projetos executivos do Condomínio Estudantil Universitário, a nova Casa do Estudante da Universidade Federal de Pelotas. O certame, com critério de menor preço e melhor técnica, teve três empresas inscritas.

Já munida da informação do menor preço, agora a equipe da Coordenação de Obras e Planejamento Físico da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento trabalha na avaliação das técnicas apresentadas. Por isso, afirma o coordenador, Cleidi Victória, não necessariamente a empresa com preço mais baixo será a vencedora. Para a escolha, é utilizada uma média ponderada entre os fatores avaliados.

A previsão é que a escolha da empresa seja anunciada na primeira quinzena de dezembro.

Publicado em 27/11/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.