Início do conteúdo

Diretores de unidades do CCL reúnem-se com pró-reitor de Infraestrutura

Os diretores das unidades acadêmicas do Campus Capão do Leão (CCL) reuniram-se na tarde desta quarta-feira (19) para dar continuidade às discussões iniciadas há duas semanas em reunião com o Pró-Reitor de Infraestrutura, Evaldo Krüger. O objetivo foi identificar necessidades comuns relacionadas ao funcionamento do CCL e, com isso, contribuir com a Prainfra na definição de ações prioritárias para qualificar a infraestrutura do campus para o próximo ano de 2015.

Esta iniciativa da Prainfra foi considerada importante por todos os diretores, pois com empenho coletivo será mais fácil obter êxito na solução dos problemas de infraestrutura e de falta de manutenção que as unidades enfrentam atualmente e que afetam diretamente as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no CCL.

Os diretores das unidades também discutiram sobre a importância de futuras ações conjuntas com as Pró-Reitorias de Infraestrutura e de Planejamento, no sentido de ampliar as discussões no âmbito da infraestrutura e de otimização dos espaços físicos no campus para melhor atender as atividades das unidades.

Publicado em 21/11/2014, na categoria Notícias.