CPSI agradece o trabalho e a colaboração durante o Pave

Diante do pleno êxito das atividades relacionadas ao Processo de Avaliação da Vida Escolar – PAVE, a Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso (CPSI) está agradecendo a todos que dedicaram-se a mais esta jornada no último final de semana. Para tanto, visando reconhecer o relevante papel desempenhado por todos, registra-se aqui a participação ativa e imprescindível da Polícia Federal, dos Agentes de Trânsito, da Brigada Militar, e dos abnegados e valorosos 411 fiscais,compostos por professores e funcionários do Colégio Municipal Pelotense, servidores da FAU e alunos e servidores da UFPel. “Obrigada a todos vocês pelo excelente trabalho prestado à comunidade, em especial aos 5.170 candidatos inscritos”, agradeceu Helenara Plaszewski Facin, coordenadora da CPSI.

Publicado em 21/11/2014, na categoria Informes Administrativos.