51º Tertúlias Musicais do Conservatório de Música

Acontece no dia 27 de novembro (quinta-feira) às 19h30min. no salão nobre da Biblioteca Pública Pelotense, a qüinquagésima primeira edição das TERTÚLIAS MUSICAIS  do Conservatório de Música da UFPel.  Esta será a última Tertúlia Musical de 2014, retornando suas atividades no mês de abril de 2015. O projeto ocorre desde 2006 e teve seu reinicio em junho de 2014, com uma comissão de alunos renovada e motivada a mostrarem sua arte para a platéia pelotense. Nesta edição, haverá um recital de piano, canto e violão a cargo dos alunos  Fernanda Mikki, Patrick Menuzzi, Felipe Oliveira, Ítalo Silva, Rafael Antunez, Eterrie Guerreiro, Tomás Storino, Raíssa Leal, Ruth Pocebon, dentre outros. No programa obras de  Rachmaninoff, Chopin, Schumann, Pujol, Villa-Lobos entre outros. A coordenação do projeto é do professor Marcelo Cazarré. Entrada franca.

O que: 51º Tertúlias Musicais do Conservatório de Música.

Quanto: 27 de novembro às 19h30min.

Onde: Biblioteca Pública Pelotense.

Quanto: Entrada Gratuita.

Publicado em 21/11/2014, na categoria Notícias.