Equipe da Prae participa do 56º Fonaprace

fonapraceUma equipe da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade Federal de Pelotas, constituída pela pró-reitora Ediane Acunha, pela coordenadora de Integração Estudantil, Ana Catarina Nova Cruz, e pelo coordenador de Políticas Estudantis, Sandro Nunes da Cunha participou da 56ª Reunião do Fórum de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace), realizada no período de 12 a 14 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba, com o tema: Cotas, SISU e Permanência – Os desafios para ampliar a democratização do ensino superior.

fonaVeja em anexo a programação desenvolvida durante o evento, sendo que na abertura. Segundo Ediane Acunha, à exceção de algumas autoridades que não puderam se fazer presentes, todo o restante da pauta foi cumprido, sendo que a apreciação e aprovação da “Política Nacional de Assistência Estudantil” resultou em proposta de lei para substituição do Decreto do PNAES.

Em relação à eleição, foi eleita a nova coordenação nacional e as coordenações regionais, sendo que, na Regional Sul, a pró-reitora Ediane Acunha foi escolhida vice-coordenadora.

Publicado em 20/11/2014, na categoria Notícias.