Pave – Avisos e locais de provas

Já é possível consultar os locais de prova do Programa de Avaliação da Vida Escolar (Pave), que ocorre neste domingo (16), a partir das 13h. Consulte no endereço http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/pave/ , na Consulta Rápida, no canto superior direito da página, informando número de inscrição e RG. Clique no arquivo data_prova2014  para saber todas as informações e orientações para a hora da prova.

As provas serão realizadas em seis locais de Pelotas: o campus Porto (Anglo), a Faculdade de Direito, o ICH, o Salles Goulart, a Esef e o Colégio Pelotense. Serão 5.175 estudantes realizando as provas das três etapas.

Avisos Finais

A Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso (CPSI/UFPel) transmite aos candidatos que farão a prova do Pave (Programa de Avaliação da Vida Escolar) neste domingo (16) todos os avisos e recomendações finais, indispensáveis para que sejam evitados transtornos de última hora. Veja nos arquivos abaixo informações sobre horários, locais, itens obrigatórios e todas as regras que devem ser observadas pelos candidatos.

Trânsito

A CPSI chama a atenção que, para maior segurança dos estudantes, o trânsito de veículos estará interrompido para acesso à rua Gomes Carneiro, desde a esquina com a rua Silveira Calheca até a rótula em frente ao Campus Porto (Anglo).

Para candidatos que farão a prova no Campus das Ciências Sociais (ICH): não será permitido o estacionamento de veículos em frente ao prédio.

Publicado em 11/11/2014, na categoria Manchete.