Início do conteúdo

1º Seminário Estadual para Promoção da Saúde e Segurança do Trabalhador

Ocorrerá no dia 21 de novembro o 1º Seminário Estadual para Promoção da Saúde e Segurança do Trabalhador, o qual terá como tema os desafios no trabalho rural. Este evento nasce de uma iniciativa conjunta do LABSERG (Laboratório de Segurança e Ergonomia), da Universidade Federal de Pelotas e no âmbito do Programa Trabalho Seguro – Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Este programa consiste em uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, o qual visa à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho. O evento é gratuito.

Serão disponibilizadas 100 vagas para o público externo as quais serão preenchidas primeiramente via inscrição on-line, através do formulário que pode ser encontrado no link http://goo.gl/N3WrLk
Para mais informações quanto a programação e possíveis dúvidas acessem a página do evento: http://wp.ufpel.edu.br/labserg/i_sepsst/

Não perca a oportunidade de discutir e participar da construção de caminhos para a promoção da melhoria nas condições de Saúde e Segurança no Trabalho para o trabalhador rural.

Publicado em 31/10/2014, na categoria Notícias.