Início do conteúdo

Drácula é atração do Ciclo de Cinema e Design de Produção

DRACULA-DE-BRAM-STOKERDraculaEsta quinta feira (30) é dia da exibição de Drácula, de Bram Stoker, no Ciclo de Cinema e Design de Produção. O filme de 1992 é dirigido pelo renomado Francis Ford Coppola. Após assumir a direção de filmes como a trilogia do Poderoso Chefão e Apocalipse Now, Coppola investe na adaptação da obra literária de Bram Stoker, escritor irlandês. Conseguindo ser indicados para o Oscar e BAFTA nos anos seguintes ao lançamento do filme.

O Ciclo de Cinema e Design de Produção está em sua 5ª edição e propõe a exibição de filmes de Terror e a discussão sobre Design de Produção/Direção de Arte. As sessões são feitas todas as quintas-feiras às 19h no Auditório do Centro de Artes, entrada franca.

Os próximos filmes a serem exibidos serão: O Grito – REC – Deixa Ela Entrar – Sobrenatural. E a sessão de encerramento contará com o terror nacional de Quando Eu Era Vivo, de 2014 dirigido por Marco Dutra.
Local de exibição: Auditório do Centro de Artes – UFPel (rua Alberto Rosa, 62). Sessão aberta ao público. Entrada gratuita.

Publicado em 30/10/2014, na categoria Notícias.