Distribuição de canecas nos RUS ocorre nesta quinta e sexta(30 e 31)

Está sendo realizada nesta quinta e sexta-feira(30 e 31), nos restaurantes universitários da UFPel (centro e campus Capão do Leão), a distribuição de canecas aos estudantes.  A entrega dos utensílios, que se destinam ao consumo dos usuários dos RUs, está sendo feita pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Políticas Estudantis (CPE), e pela Coordenação de Gestão Ambiental (CGA), mediante a informação do número de matrícula. Após esses dois dias, a distribuição ocorrerá unicamente na PRAE – campus Porto, sala 402.

O objetivo da ação é estimular a substituição do uso de copos descartáveis, reduzindo custos e o impacto ambiental. Em um prazo ainda não definido, os RUs não fornecerão mais os copos descartáveis.

Publicado em 30/10/2014, na categoria Notícias.