Inpeau/UFSC premia inovações na gestão universitária

Está aberto o edital para o novo Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2014. A iniciativa é do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (Inpeau/UFSC). Até o dia 31 de outubro, a comunidade acadêmica – estudantes, pesquisadores, professores e técnico-administrativos – está convidada a se inscrever através do site www.inpeau.ufsc.br.

O prêmio é voltado para pessoas ou grupos de pesquisa que tiverem destaque por seu trabalho na gestão universitária, assim como o impacto positivo deste junto à comunidade acadêmica. Serão aceitos produtos, processos e modelos de gestão que tenham sido desenvolvidos e estejam implantados ou em implementação.

Mais informações estão contidas no edital: http://noticias.ufsc.br/files/2014/09/Pr%C3%AAmio-Nacional-de-Gest%C3%A3o-Universit%C3%A1ria-FOLDER1.pdf

Publicado em 23/10/2014, na categoria Notícias.