Oficinas de Técnicas de Estudos – Inscrições de 22 a 27/10

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) está abrindo inscrições para a oficina de Técnicas de Estudo, com o objetivo de desenvolver estratégias de aprendizagem e organização dos estudos.

Podem se inscrever os alunos que recebem os benefícios oferecidos pela Coordenação de Integração Estudantil da Prae, preenchendo a ficha de inscrição (Anexo I) e enviando para o email:nucleopsicopedagogico.prae@ufpel.edu.br

As inscrições estarão abertas de 22 a 27/10/2014. A oficina terá a duração de 1 h 30 min. As vagas serão limitadas ao máximo de 15 alunos.

Solicitamos que observem os horários previstos para a oficina, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra-acadêmicas. A oficina terá inicialmente três encontros, nos dias 4, 11 e 18 de novembro de 2014, das 17:30 às 19:00.

No dia 30/10/2014 será lançado o edital com os alunos selecionados.

Anexo-I-Ficha-de-Inscrição

Publicado em 22/10/2014, na categoria Informes Acadêmicos.