Início do conteúdo

Processos Gerenciais oferta curso de extensão “Desenvolvendo Equipes de Trabalho”

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UFPel, através do Projeto de Extensão Capacitando em Gestão e Negócios, está ofertando o curso “Desenvolvendo Equipes de Trabalho”, com carga horária de 20 horas/aula. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e o aluno recebe o material para as aulas e serviço de coffee break. As inscrições podem ser até quinta-feira (23), por meio deste link.

O curso será realizado neste sábado (25) e no próximo (1º), das 9h às 12h30min e das 14h às 17h30min, no Campus Anglo, e será ministrado pela professora da UFPel Simone Portella Teixeira de Mello, doutora em Educação pela UFRGS. Além disso, o treinamento contará com duas aulas a distância.

O curso abordará os seguintes temas: a. Mudança nas organizações e o desenvolvimento de equipes; b. Flexibilidade, afetividade, mudança, motivação, participação e sinergia nas equipes; c. Reflexões sobre atitudes individuais que contribuem para o sucesso da equipe; d. Competências profissionais e humanas nas equipes; e. Efetividade e estágios de desenvolvimento das equipes; f. Comunicação, conflitos e liderança nas equipes.

A inscrição somente será efetivada mediante o depósito do valor da inscrição de R$ 60,00, em nome da Fundação Delfim Mendes Silveira, na Caixa Econômica Federal, agência 0495, operação 003 e conta corrente 5.244-0 e posterior envio de cópia do comprovante de depósito para o e-mail cgn.ufpel@gmail.com. Não será gerado boleto bancário. A organização do curso irá retornar o e-mail confirmando a inscrição no prazo de 48 horas. Serão apenas 25 vagas.

Mais informações pelo e-mail: cgn.ufpel@gmail.com.

Publicado em 21/10/2014, na categoria Notícias.