Diretores debatem normas eleitorais do processo constituinte

DSC_0068  Em reunião realizada no Auditório da Reitoria, na manhã desta sexta-feira(17), a Comissão de Acompanhamento do processo da Constituinte Universitária debateu com os diretores das unidades acadêmicas e administrativas as Normas Eleitorais que regerão a eleição dos membros da Comissão de Sistematização da Constituinte.

No encontro, foram discutidos todos os itens do documento, tendo sido acolhidas alterações pontuais, que geraram a nova versão do texto, revisada, disponível em Normas eleição CS  .

Segundo a Comissão, além de discutir as normas, a reunião teve também por objetivo o diálogo com os diretores, no sentido de promover a mobilização de suas unidades quanto à indicação de candidatos.

Foi apresentado também oficialmente o cronograma do processo eleitoral. Nesse aspecto, os membros da Comissão justificaram a antecipação da eleição, inicialmente prevista para o final de novembro. Segundo eles, o calendário atende a uma demanda dos alunos, que solicitaram que o processo não coincidisse com a data de eleições do DCE.

Confira no arquivo  Ficha de Inscrição de Chapa  o formulário para inscrições de candidatos.

Publicado em 17/10/2014, nas categorias Destaque, Notícias.