Início do conteúdo

Curso de Zootecnia comemora sucesso de Semana Acadêmica

Tejon_Isabella_JerriA III Semana Acadêmica do Curso de Zootecnia encerrou sua programação na última sexta-feira (10), com a grande repercussão, fazendo parte também da programação oficial da 88ª Expofeira de Pelotas. Na ocasião, atraindo público diversificado e superando a marca de 250 pessoas, ocorreu a palestra do jornalista e publicitário José Luis Tejon Megido. Autor de 32 obras literárias, foi indicado pela revista Istoé Dinheiro Rural umas das 100 personalidades do agronegócio brasileiro.

Em sua página pessoal no Facebook, o palestrante publicou um agradecimento à instituição, na pessoa da coordenadora-geral do evento, a professora Isabella Dias Barbosa da Silveira, parabenizando pela qualidade dos alunos.

A organização registra também o agradecimento a todos membros da equipe e aos colaboradores do evento: Associação Rural de Pelotas, Sindicato Rural de Pelotas, Cabanha da Maya, Associação de Criadores de HerdBook- ollares, Planfer, Clarifide, Núcleo Sul-Rio-Grandense de Criadores de Gado Holandês, G.Gotuzzo, Vitamix, Zoetis, Bettin Agrícola, Agropecuária Querência e ABBCC.