Início do conteúdo

Inscrições para Curso sobre Certificações Ambientais se encerram sexta-feira(3)

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UFPel, através do Projeto de Extensão Capacitando em Gestão e Negócios, coordenado pela professora Luciana Nunes Ferreira, está ofertando o curso “Certificações Ambientais”, com carga horária de 20 horas/aula. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e as inscrições podem ser realizadas até sexta-feira(3). As vagas são limitadas.

O curso “Certificações Ambientais” será realizado nos dias 8, 14, 15, 21 e 22 de outubro, no horário das 8h20 às 11h50, no Anexo do Lyceu (rua Andrade Neves quase esquina com Lobo da Costa). O curso visa apresentar as alternativas de certificação ambiental empresarial de uma forma ampla e contribuir na capacitação do participante para a implementação de Sistemas de Gestão Ambiental (SGA) em empresas, independentemente do tipo ou porte, com vistas a benefícios mercadológicos e ambientais. O ministrante é o professor da UFPel, Marcos Vinícius Godecke, doutor em Qualidade Ambiental pela Feevale-RS.

Link para inscrição no curso de “Certificações Ambientais”: https://docs.google.com/forms/d/1nsQyePo7GTOHu3oQRm1ap46Svaa3DVbn4twjoML1vPY/viewform?usp=send_form

Mais informações pelo e-mail: cgn.ufpel@gmail.com.

Publicado em 01/10/2014, na categoria Notícias.