Conselho Universitário vota Metodologia da Constituinte

O Conselho Universitário (Consun) da UFPel deve definir nesta terça-feira (30), em reunião que foi transferida do dia 23, a Metodologia a ser usada na Constituinte Universitária. Comissão criada pelo Consun sistematizou as propostas apresentadas pela comunidade e criou um quadro comparativo entre elas. Nele são apontadas as diferenças principais entre as propostas.

Conforme deliberado na reunião anterior, a sessão desta terça-feira, com início marcado para as 8h30min, será conduzida em cinco momentos:

1. Apresentação inicial das propostas (10 minutos para cada proposta);

2. Apresentação pela Comissão do resultado do trabalho de sistematização (15 minutos);

3. Discussão das propostas;

4. Votação da proposta base;

5. Discussão e votação dos destaques e aprovação final.

A sessão desta terça deve ter continuidade a partir das 14h. Os trabalhos serão transmitidos pela Internet, no endereço   http://wp.ufpel.edu.br/scs/consun .

Confira aqui as propostas. No último arquivo, o trabalho sistematizado, com o quadro comparativo:

PROPOSTA 3

PROPOSTA 2

proposta 4

Proposta-1

Sistematiza Propostas Constituinte

Publicado em 29/09/2014, na categoria Notícias.