Início do conteúdo

Cocepe recompõe suas Comissões Permanentes

O Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe) recompôs suas Comissões Permanentes na reunião desta quinta-feira (25). Novos membros foram indicados para as Comissões de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão e de Graduação.

A Comissão de Pesquisa e Pós-Graduação passa a ser composta por Luciano Agostini, Gicele Minten e Gelson Perin. Denise Bussoletti, Mateus Bitencourt e Ricardo Fiegenbaum serão os componentes da Comissão de Extensão, enquanto Álvaro Hypólito, Guilherme da Rosa e Ana Lúcia Oliveira (discente) formam a Comissão de Graduação.

Também na sessão desta semana, ficou definido que o Conselho passará a se reunir a cada 15 dias, podendo ser convocado, dependendo da necessidade, para reuniões entre estes períodos. A próxima reunião ocorre no dia 2 de outubro, na próxima semana, e a partir daí a cada quinzena. Assim, em outubro, já estão marcadas sessões para os dias 2, 16 e 30, sempre a partir das 9h.

Na reunião desta quinta-feira, o Cocepe apreciou processos relativos a concursos para professores efetivos e substitutos. Foram apreciados também três processos da Comissão de Graduação e aprovados, em bloco, 47 projetos de pesquisa e 26 projetos de extensão.

No Consun

Na reunião da semana passada, realizada no dia 18, foi eleita como representante do Cocepe no Conselho Universitário (Consun) a professora Gicele Minten, da Faculdade de Nutrição.

Publicado em 25/09/2014, na categoria Notícias.