Vice-reitor da Universidade de León visita UFPel

DSC_1485O reitor Mauro Del Pino e a vice-reitora Denise Gigante receberam, na tarde da segunda-feira (22), o vice-reitor da Universidade de León (ULE), José Luis Chamosa Gonzáles, e o diretor da Faculdade de Educação, José María Santamarta Luengos.

Durante o encontro foram tratadas novas oportunidades dentro da parceria já existente entre as duas universidades desde 2011. Atualmente, alunos da UFPel estão em intercâmbio na universidade espanhola e assim como cinco alunos da ULE estão em mobilidade na UFPel. Além disso, professores da UFPel já fizeram doutorado em León.

Também participaram da reunião o assessor da vice-reitora, Douver Michelon, e o professor do campus CAVG do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, Vitor Hugo Manske.