Café Geográfico tem por tema a estrutura e as pesquisas do IBGE

Será realizada na próxima quinta-feira (18), às 17h, no auditório do Casarão 8, a quarta edição do Café Geográfico. Os palestrantes serão Rogério Krause e Walter Rodrigues, funcionários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O encontro terá como tema “A Estrutura e as Pesquisas do IBGE”.

O Café Geográfico é um projeto de extensão vinculado ao Departamento de Geografia e ao Programa de Pós Graduação em Geografia. A entrada é gratuita, não havendo a necessidade de inscrição prévia. A organização pede que os interessados cheguem com antecedência ao local, pois o espaço é limitado.

Publicado em 12/09/2014, em Eventos Acadêmicos, Notícias. Marcado com as tags alunos, Comunidade, Extensão, Geografia, Instituto de Ciências Humanas.