PPG em Sociologia convida para Dissertação de mestrando

Nesta segunda-feira(8), às 15h, na Sala 245 do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política, será realizada a defesa de dissertação do aluno do Mestrado em Sociologia, Tiago Menna Franckini. A dissertação intitula-se “Mobilizações Globais no Brasil contemporâneo, redimensionando o debate democrático?. e discute o significado, para o debate da democracia, que emerge das mobilizações multitudinárias que ocorreram no Brasil em junho de 2 013. Debates teóricos sobre a democracia são contrastados com a fala dos manifestantes para avaliar quais são as potencialidades democráticas das mobilizações.

O trabalho é orientado pelo professor Pedro Robertt; serão membros da banca os professores Leo Peixotto Rodrigues, do PPG em Sociologia, e Daniel de Mendonça e Luciana Ballestrim, do PPG em Ciência Política.

Publicado em 08/09/2014, na categoria Informes Acadêmicos.