Início do conteúdo

UFPel lança Especialização semipresencial em Educação Ambiental

A UFPel torna público o processo seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis, na modalidade semipresencial (com tutoria a distância). As inscrições ocorrerão do dia 28 de agosto a 10 de setembro de 2014.

O início do curso está previsto para 26 de setembro de 2014 e terá duração de 18 meses. Serão oferecidas 60 vagas, e os nove encontros presenciais ocorrerão no Instituto de Biologia, Campus Capão do Leão, em sextas-feiras, durante o dia todo.

O curso tem como objetivo proporcionar a imersão de professores da educação básica, educadores e líderes comunitários na discussão das temáticas da Educação Ambiental, com aprofundamento nos atuais debates das áreas, no âmbito da pós-graduação lato sensu, com ênfase na promoção de espaços educadores sustentáveis.

No processo de seleção terão preferência os professores, técnicos e gestores da educação pública e pessoas envolvidas em projetos em Educação Ambiental, portadores de diploma de curso superior em qualquer área. Mais informações no edital ou pelo e-mail educambiental@ufpel.edu.br. O cronograma está disponível em http://wp.ufpel.edu.br/educambiental/files/2014/08/cronograma.pdf

Publicado em 01/09/2014, na categoria Notícias.