Curso de Capacitação em Regularização Fundiária

O Núcleo de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo convida para o Curso de Capacitação em Regularização Fundiária, promovido em conjunto pela UFPel e Prefeitura Municipal de Pelotas, que busca capacitar tecnicamente todos os envolvidos nos procedimentos de regularização fundiária no Município de Pelotas.

O curso também objetiva apresentar e discutir a legislação urbanística e sua aplicação nos procedimentos administrativos de regularização fundiária.

Local de realização: Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo UFPel – rua Benjamin Constant nº 1359, Bairro Porto.

Datas e horários: 5 de setembro, das 17h às 22h; 6 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Inscrições:

Alunos UFPel – Junto ao Núcleo de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo da UFPel – email para contato: guilhermeiorio@hotmail.com

Alunos UCPel – Junto ao Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo – email para contato: cassius.arq@hotmail.com

Egressos – Gerência de Áreas Especiais de Interesse Social da Secretária de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana – PMPel.

Outras informações em: http://faurb.ufpel.edu.br/naurb/

Publicado em 01/09/2014, na categoria Notícias.