Início do conteúdo

UFPel abre inscrições para Especialização em Educação Ambiental

A UFPel torna público o processo seletivo para ingresso no  Curso de  Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis, na modalidade semi- presencial (com tutoria à distância). As inscrições ocorrerão do dia 28 de agosto a 10 de setembro de 2014.

O início do curso está previsto para 26 de setembro de 2014 e terá duração de 18 meses. Serão oferecidas 60 vagas, e os 9 encontros presenciais ocorrerão no Instituto de Biologia, Campus Capão do Leão, em sextas-feiras, durante o dia todo.

O curso tem como objetivo proporcionar a imersão de professores da educação básica, educadores e líderes comunitários, na discussão das temáticas da Educação Ambiental, com aprofundamento nos atuais debates das áreas, no âmbito da pós-graduação lato sensu, com ênfase na promoção de espaços educadores sustentáveis.

No processo de seleção terão preferência os professores, técnicos e gestores da educação pública e pessoas envolvidas em projetos em Educação Ambiental, portadores de diploma de curso superior em qualquer área. Mais informações no edital ou pelo e-mail educambiental@ufpel.edu.br.

Confira o edital em  Edital seleção Esp. Educação ambiental UFPel   .

Publicado em 29/08/2014, na categoria Notícias.