Metodologia da Constituinte será debatida hoje(26) na AABB. Aulas da noite serão suspensas

Por decisão do Conselho Universitário (Consun), as aulas do turno da noite serão suspensas na UFPel nesta terça-feira(26), para facilitar participação da comunidade acadêmica no grande debate geral sobre a proposta de metodologia da Constituinte Universitária. O evento, que acontece na AABB, a partir das 19h, discutirá a proposta já apresentada ao Consun, mas que precisa ser submetida à comunidade.

Segundo a Administração Superior da UFPel, a  intenção é a de discutir a metodologia para a Constituinte da UFPel, de forma a se ter um processo amplamente democrático, tendo como protagonista a comunidade universitária.

Discussões no âmbito das unidades já estão ocorrendo, mas têm seu dia especial na quinta-feira(28) – consulte data e horário no Portal da UFPel ou junto à sua unidade.

Publicado em 26/08/2014, na categoria Notícias.