Centro de Letras oferta a disciplina optativa Língua Estrangeira Instrumental-Inglês

O Centro de Letras está ofertando a disciplina  optativa “Língua Estrangeira Instrumental – Inglês” (código 1310403) , pelo Colegiado do curso de Licenciatura em Letras – Português e Inglês.  Como a oferta ocorre fora do prazo regular, os interessados devem dirigir-se ao Colegiado do Centro de Letras e Comunicação (sala 107 do campus Porto) nesta terça e quarta-feiras, dias 26 e 27 de agosto, das 14h às 21h, para solicitarem sua matrícula em regime de matrícula especial. A disciplina está sendo ofertada às quartas-feiras à noite,  das 19h às 22h20. É de natureza optativa, direcionada para todos os cursos da Instituição, e não possui pré-requisitos. Mais informações podem ser obtidas no Colegiado do Centro de Letras e Comunicação, pessoalmente ou pelo telefone 39211391.

Publicado em 26/08/2014, na categoria Informes Acadêmicos.