Campanha Xerox Solidário vai reunir e repassar cópias usadas

A pilha de material fotocopiado acumulada durante os semestres passados e agora sem utilidade pode ter um destino mais nobre que a lata de lixo. É para isso que foi criada a campanha Xerox Solidário, que tem como objetivo a reunião de materiais de todos os cursos para depois repassá-los aos alunos que ainda possam aproveitar. O projeto é uma realização do PET Fronteiras: saberes e práticas populares junto ao Núcleo de Arte, Linguagem e Subjetividade (NALS). Para deixar suas cópias ou retirar o material de seu interesse, os alunos devem dirigir-se ao saguão do Instituto de Ciências Humanas (ICH) da UFPel, nos dias 25, 27 e 28 de agosto, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 20h30. O ICH localiza-se na rua Cel. Alberto Rosa, 154.

Publicado em 21/08/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.