Encontro capacita professores de Licenciatura em Matemática a Distância

DSC_9131Nos dias 14, 15 e 16 de agosto, a UFPel promoveu, através do Curso de Licenciatura em Matemática a Distância, do Instituto de Física e Matemática (IFM),  a Capacitação dos Professores  do CLMD  – uma articulação necessária, contando com equipe de  professores pesquisadores, tutores presenciais, orientadores e coorientadores de estágio do CLMD, que atuam em mais de 20 polos, e que abrangem mais de 80 municípios no Rio Grande do Sul.

DSC_9108O encontro ocorreu na Agência da Bacia da Lagoa Mirim, e além das discussões acerca do curso, das equipes docentes e de novas perspectivas, trouxe à tona as diversas realidades da Educação Matemática nas regiões do Estado, bem como as necessidades de estudantes na modalidade EAD de nossa Universidade.

Publicado em 19/08/2014, na categoria Notícias.