Alunos da Engenharia de Petróleo vencem competição de conhecimentos

Cerca de 50 alunos da Engenharia de Petróleo-UFPel prestigiaram, na semana passada, o maior evento acadêmico do setor de óleo e gás do país, o XII ENGEP (Encontro de Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo).

Além de divulgar o II Petro-Sul, Semana Acadêmica da Engenharia de Petróleo/UFPel, os estudantes participaram de diversos minicursos, realizaram visitas técnicas, assistiram a palestras com renomados nomes do setor petrolífero e fizeram bonito quando, em uma competição que avaliava conhecimento técnicos do setor, e que contava com mais de 10 equipes, sagraram-se campeões contra os alunos do Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo (Lenep) da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).

A direção do curso agradece à UFPel pelo apoio no transporte e principalmente aos alunos que mostraram em Macaé o trabalho desenvolvido na Universidade.

Publicado em 19/08/2014, na categoria Notícias.