Abertas as inscrições para o Projeto Rondon 2015

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec) informa que estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Projeto Rondon – Operação Mandacaru. Essa edição vai ser realizada no município de Itapiúna, no Ceará, e tem início previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2015.

As inscrições, iniciadas nesta segunda-feira (18), vão até as 23h59 de domingo (24). Os alunos interessados deverão preencher o formulário de inscrição e enviar, junto com os demais documentos solicitados, para o e-mail projetorondonprec@gmail.com até a data e horário limite.

O projeto Rondon é coordenado pelo Ministério da Defesa e envolve a participação de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

Publicado em 19/08/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.