UFPel recebe novo grupo de servidores

DSC_0222MODWEB A UFPel recepcionou, na manhã desta segunda-feira (4), mais um grupo de servidores que passam a fazer parte do quadro permanente da Instituição. São quatro docentes e três técnico-administrativos. São eles Ana Paula Santos Gruppelli, auxiliar em administração que trabalhará na Pró-Reitoria Administrativa, Ângela Moreira Vitória, professora auxiliar na Faculdade de Medicina, Clarice Rego Magalhães, professora assistente A no Centro de Artes, Eduardo Maronas Monks, analista em Tecnologia da Informação na Coordenação de Tecnologia da Informação, Luciana Tovo Rodrigues, professora adjunta A na Faculdade de Medicina, Marina Peres Bainy, professora auxiliar na Faculdade de Medicina, e Rosemeri de Freitas Ulguim Amaral, assistente social na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

O grupo foi recepcionado pela vice-reitora, Denise Gigante, que deu as boas-vindas à Universidade e falou sobre o papel do servidor público e seu compromisso com a população na qual a Instituição está inserida. A vice-reitora colocou a administração da Universidade à disposição dos novos servidores, para dirimir dúvidas ou auxiliar no que for preciso. O ato ocorreu na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, onde os servidores assinaram formalmente suas posses.

Publicado em 04/08/2014, nas categorias Destaque, Notícias.